Biografia

Composta por sete amigos da Cidade de Setúbal, esta banda formou-se em Outubro de 1998, fruto do desejo de um grupo de amigos de partilhar com os homens a experiência de unidade, amizade e amor proporcionada pela vivência da fé em Jesus.

Nasce assim uma música de intervenção actual, que procura chamar a atenção das pessoas para os outros, de modo a darem valor às pequenas coisas maravilhosas que acontecem e, com uma atitude e espírito positivo perante a vida, instaurar a revolução do amor.

O nome Terceira Margem surge da visão de cada homem como um rio, cujas duas margens são Jesus e o Espírito Santo, que delimitam e dirigem o seu curso. A Terceira Margem é o Pai que está no Céu, fonte de toda a vida.

Em Dezembro de 2006, a banda lançou o seu primeiro cd, intitulado )De mãos Vazias(. Dois anos depois, em Dezembro de 2008, surgiu ??Meu Tudo?, o seu segundo trabalho. 

Em Novembro de 2009, a banda viu reconhecido o seu trabalho pela Associação Cultural Kerygma, que instituiu os Prémios Kerygma da Música Católica, sendo galardoada com o prémio Melhor Artista/Grupo do ano de 2008.

No seu já longo percurso de evangelização através da música, a banda sempre se pautou pela diversidade sonora, explorando os caminhos do Pop-rock, numa fusão com o Hip-hop, Funk e Reggae.